Homens armados matam 10 pessoas em ataque a tiros na África do Sul

Homens armados não identificados mataram pelo menos nove pessoas e deixaram outras dez feridas em um ataque a tiros em um bairro próximo a Joanesburgo, na África do Sul, neste domingo. Inicialmente, foram anunciadas dez mortes no ataque, mas o número foi corrigido posteriormente.

O caso ocorreu em Bekkersdal, na província de Gauteng, e a motivação ainda é desconhecida, informou a polícia, segundo relatos da mídia local.

Nas redes sociais, a polícia informou que o ataque aconteceu pouco antes da 1h (20h de Brasília), em uma área conhecida como Tambo. De acordo com a postagem, cerca de 12 suspeitos abriram fogo de forma aleatória contra frequentadores de um bar. A polícia esclareceu que o local tinha licença para funcionar.

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Veja os vídeos que estão em alta no g1

Tiroteio é o segundo ataque a tiros neste mês

No início do mês, outro ataque a tiros foi registrado na África do Sul. Um tiroteio em um bar clandestino nos arredores de Pretória, capital administrativa do país, deixou 11 mortos, incluindo três crianças, na madrugada de sábado (6). Outras pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

Tiroteio em bar clandestino deixa 11 mortos na África do Sul

Tiroteio em bar clandestino deixa 11 mortos na África do Sul